quinta-feira, fevereiro 15, 2018

SAMBA E ROCK ENCERRAM O CARNAVAL, EM CAMPOS, NESTA SEXTA (16)

G1 Norte Fluminense

Bloco encerra programação de carnaval em Campos, RJ, com rock
(Foto: Divulgação)


O bloco Every Bode encerra a programação carnavalesca em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, nesta sexta-feira (16). A concentração acontece na praça São Salvador, no Centro, às 18h.

O Every Bode, único bloco de rock da região, contará com shows das bandas Tubarão Martelo, Scarter, Attività Power Trio e Produto de Rock, além do DJ Jason Dias. As atrações estarão em um trio elétrico que circulará nas proximidades da praça.

Organizador do bloco, o músico Kiko Anderson explicou que o bloco se deslocará a partir das 20h.

"Faremos o seguinte trajeto: sairemos pela avenida Alberto Torres, entraremos na avenida Hélio Póvoa, seguiremos pela avenida XV de Novembro e depois iremos retornar à praça São Salvador", disse Kiko, que também é vocalista da Tubarão Martelo.

O bloco, feito de forma independente pelo coletivo Resistência Goytacá, arrecada fundos para se manter através de apoiadores e por meio de vendas de camisas e canecas personalizadas.

Kiko também lembrou que esta é a segunda edição do bloco, a primeira aconteceu no carnaval de 2017.

"O Every Bode é uma ideia que surgiu há mais de 10 anos, através de conversas minhas com um amigo que hoje mora no Espírito Santo. Sempre falávamos sobre como seria bacana se houvesse um bloco onde só tocasse rock and roll, com a galera de preto atrás de um bode pintadinho pelas ruas, mas nunca chegamos a esquematizar exatamente como seria. Até que em 2017 resolvi convocar uns amigos em busca de transformá-lo em realidade", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião