sexta-feira, fevereiro 16, 2018

O DRAMA DE UMA SANJOANENSE


Sou Maria de Fátima Rocha Toledo, moro no quinto distrito de São João da Barra, 

Estou na luta contra um CÂNCER LINFÁTICO desde junho de 2012. Passei por inumeras cirurgias e quimiterapias, mas MINHA DOENÇA AGRAVOU.

Desde o dia 12 de Janeiro de 2018, estou tendo febre e perdendo peso.

Na última consulta, no dia 01 de fevereiro de 2018, no hospital de Barretos, SP, onde o faço o tratamento, foi confirmado que estes sintomas são devido ao agravamento rápido da doença.

O médico receitou como única alternativa a MEDICAÇÃO NIVOLUMAB que custa R$15.600,00 reais por dose,

aplicada a cada 15 dias.

Porém, o SUS não a fornece.

Já utilizei todas as linhas de tratamento do SUS, durante esses anos de luta, visto que a doença voltou várias vezes.

Foram muitas lutas e vitórias para que eu sobrevivesse.

Agora, estou em uma CORRIDA CONTRA O TEMPO, pedindo a DOAÇÃO de vocês para que eu consiga arrecadar o valor e iniciar o tratamento URGENTE,

até o poder judiciário conceder o alvará para que a prefeitura compre a medicação para mim (infelizmente, sabemos que este processo é burocrático, no Brasil, e demora um tempo que NÃO POSSO ESPERAR, porque agrava mais minha doença, levando-me À MORTE).

Tenho 33 anos e um Filho de 7 anos.

Sou muito batalhadora nesta vida e quero muito melhorar para cuidar dele.

POR FAVOR, DEPOSITEM O VALOR que puderem e roguem a Deus pela minha melhora, através de orações.

AGÊNCIA 6177
CONTA CORRENTE ITAU 06548-6
CPF 114845727-50

Desde já muito obrigada.
Que Deus os abençoe.

Um comentário:

  1. Procure a Defensoria Pública!
    É dever do Estado fornecer tratamento de saúde. Trabalho com isso e vejo diversos casos que são resolvidos ou pelo menos amenizados com a ajuda da DPGERJ.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião