terça-feira, fevereiro 13, 2018

MORREU O EMPRESÁRIO JOSÉ RENATO ABDU NEME

Folha da Manhã 
Morre o empresário José Renato Abdu Neme
 13/02/2018 16:43 - ATUALIZADO EM 13/02/2018 17:21
Reprodução - Facebook
Morreu na manhã desta terça-feira (13), o empresário José Renato Abdu Neme. Ele era proprietário da empresa de ônibus São Salvador. Zé Renato, como era conhecido, é irmão do vereador Abdu Neme.
O empresário tinha 58 anos e sofria de um problema renal crônico. Ele estava internado na Unidade de Terapia intensiva (UTI) da Unimed e, segundo informações da família, seu estado de saúde se agravou muito nos últimos dias e ontem não resistiu. Zé Renato deixa dois filhos.
O velório ocorreu na Capela da Santa Casa e o enterro ocorreu por volta das 17h desta terça no Cemitério do Caju. Cerca de 50 pessoas compareceram ao sepultamento, entre eles os vereadores Abu, Genásio e Kellinho e o ex-secretário do casal Garotinho, Suledil Bernadino. 
Nas redes sociais, amigos e parentes se manifestaram lamentando a morte precoce do empresário. “Meu filho, você se foi... Cedo demais Deus pediu que você regressasse à condição de anjo. Hoje eu me alimento de saudades suas e na lembrança do filho maravilhoso e exemplar que você foi eu encontro algum conforto. Meu filho, dói muito a sua ausência, o saber que jamais vou voltar a ver seu sorriso, que jamais vou ouvir sua voz. Mas mesmo já não estando entre nós, para sempre será meu filho, e para sempre amarei você! Meu coraçãozinho de Ouro, te amo”, disse a mãe do empresário, Arlete Arêas Abdu Neme.
Quem também usou as redes sociais para se despedir foi a empresária do setor de transportes, Fátima Menezes, esposa de Gilson Menezes, que é presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campos (Setranpas). “A todos os familiares de nosso companheiro José Renato, nossos sentimentos, mas nunca podemos esquecer que ele foi um guerreiro imbatível, que tinha admirável vontade de viver, um verdadeiro Herói! Sentimentos de pesar para quem fica, saudades eternas! Mas não podemos esquecer que ele enquanto viveu nunca abaixou a cabeça para sua enfermidade! Ele lutou muito! Grande abraço a todos os seus”, dos companheiros Gilson e Fátima Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião