quarta-feira, fevereiro 21, 2018

CAMPISTAS SÃO EXECUTADOS NO RIO DE JANEIRO

Terceira Via



Corpos de campistas desaparecidos são encontrados dentro de carro no Rio de Janeiro

Renatinho da Construferro e Ericksson Calil foram vistos pela última vez na Barra da Tijuca

CAMPOS 
POR REDAÇÃO
 
20 DE FEVEREIRO DE 2018 - 19h07
Renato Chagas e Ericksson Calil (Foto: reprodução)
Os campistas Renato Chagas de Souza Júnior e Ericksson Rodrigues Calil – que estavam desaparecidos desde segunda-feira (19) – foram encontrados mortos dentro de um carro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Os corpos estavam dentro de um carro Fiat Fiorino, de placa não divulgada, que pertence a Renato. O veículo estava incendiado. No entanto, segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam com os documentos de identificação intactos.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital fluminense, nesta terça-feira (20) e, após liberação por parte dos familiares, serão trazidos para Campos.
O duplo homicídio será investigado na Delegacia de Homicídios da capital. Renato era empresário do ramo de ferragens em Campos e foi candidato a vereador pelo PSB na eleição de 2016.
O crime aconteceu após a assinatura do decreto de intervenção federal pelo presidente Michel Temer, na sexta-feira (16). A intervenção – que foi aprovada pelo Plenário da Câmara Federal – falta ainda ser aprovada no Senado para começar a vigorar.
Apesar disso, o presidente já nomeou interventor o general do Comando Militar do Leste (CML), Walter Souza Braga Netto. O governador do estado, Luiz Fernando Pezão foi quem solicitou a intervenção, alegando que o governo não tem condições de combater o crime organizado instalado no estado.
Apesar de toda a mobilização em favor do fim da violência no estado do Rio de Janeiro, os crimes continuam acontecendo.
*Mais informações em instantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião