quarta-feira, janeiro 17, 2018

TAXA DE ILUMINAÇÃO: DEPUTADO DAUAIRE REÚNE VEREADORES E CDL

(ascom)


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Joilson Barcelos, disse nesta terça-feira, 15, que pretende agendar uma reunião com o prefeito Rafael Diniz (PPS) para obter informações sobre os critérios que levaram ao aumento na taxa de iluminação pública, aprovado em novembro pela Câmara de Vereadores.

Joilson recebeu na sede da entidade os vereadores Thiago Ferrugem (PR), Ozeias (PSDB), Miguelito (PSL), Thiago Virgilio (PTC) Linda Mara Silva (PTC) e Josiane Morumbi (PRP), que não concordam com o aumento e estão buscando formas de reverter a decisão da Prefeitura. Eles estavam acompanhados do deputado estadual Bruno Dauaire (PR), que agendou o encontro.

O aumento na taxa, que chega a 200% em alguns casos, tem gerado reclamações da população. Na semana passada os vereadores de oposição protocolaram representação no Ministério Público. “Este aumento é abusivo e vamos seguir lutando para que seja suspenso”, disse Bruno.
Joilson reiterou que “não é um assunto que diz respeito só ao comércio, mas também a indústrias e aos donos de residências” e defende um estudo sobre os critérios que a Prefeitura usou para reajustar a taxa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião