sexta-feira, janeiro 05, 2018

NELSON NAHIM ASSUME CÂMARA FEDERAL NA SEMANA QUE VEM

Terceira Via




Blog dos jornalistas: suplente de Cristiane Brasil, Nelson Nahim se defende

Condenado por exploração sexual de menores, ele informou, em nota, ser vítima de "absurda injustiça"

POLÍTICA 
POR REDAÇÃO
 
4 DE JANEIRO DE 2018 - 8h34
(Foto: Divulgação)
Pouco após o anúncio de que Nelson Nahim (PSD) vai assumir a cadeira da nova ministra do Trabalho, Cristiane Brasil (PTB), na Câmara dos Deputados, o irmão do ex-governador Anthony Garotinho enviou um pronunciamento à imprensa. No texto, o ex-prefeito e ex-presidente da Câmara de Campos faz referência aos tempo em que passou preso, entre junho e outubro de 2016.
“No momento em que recebi a notícia de que serei convocado para assumir o mandato de Deputado Federal, agradeci a Deus por ter estado comigo em todos os momentos que passei e, ainda, estou passando ao lado da minha mulher”, escreveu.
Condenado a 12 anos por exploração sexual de crianças e adolescentes, Nahim chama a sentença de “absurda injustiça” e promete uma peregrinação aos gabinetes para distribuir cópias de documentos de sua defesa. Segundo ele, “a suposta vítima jamais confirmou ter tido qualquer envolvimento comigo”.
Confira abaixo a íntegra da nota:
“‘Agradeço a Deus e, ao assumir o mandato de Deputado Federal, vou à luta pela população e mostrarei com documentos minha inocência’
No momento em que recebi a notícia de que serei convocado para assumir o mandato de Deputado Federal, agradeci a Deus por ter estado comigo em todos os momentos que passei e, ainda, estou passando ao lado da minha mulher e, é com muito orgulho que, assumirei o mandato confiado a mim por mais de 25.800 pessoas. Mandato que vou continuar lutando não só por minha querida Campos, como, também, por toda região Norte/Noroeste Fluminense. Obrigado, Senhor, por permitir que eu possa mostrar, literalmente, não só do que já fiz em toda minha vida política, como viabilizar dentro da própria Câmara dos Deputados e disponibilizar em cada Gabinete Parlamentar acesso a cópias de todos os documentos da grande e absurda injustiça que fizeram comigo em ser condenado num processo em que a suposta vítima jamais confirmou ter tido qualquer envolvimento comigo. Só assim, todos saberão, inclusive a grande imprensa que me julga sem saber o que consta nos autos, que comigo desde o meu primeiro mandato como vereador sempre assumi o compromisso da VERDADE EM PRIMEIRO LUGAR.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião