segunda-feira, janeiro 29, 2018

BLOCOS DE RUA COMEÇAM NESTA TERÇA, 30.

Terceira Via



Programação de blocos de rua começa nesta terça-feira em Campos

Na lista de blocos, há alguns tradicionais, como Banda Carmem Miranda e Boi Capeta

CAMPOS 
POR ASCOM
 
29 DE JANEIRO DE 2018 - 15h00
17 blocos desfilarão pelas ruas do município (Foto: Supcom)
A poucos dias do início do Carnaval, os blocos de samba abrem as comemorações da festa nas ruas de Campos. Como aconteceu nos últimos anos, o número de blocos segue crescendo na cidade, com 17 desfilando em 2018. O primeiro será o Boneco 100 Sossego, nesta terça-feira (30), às 17h, na Praça do Sossego, no Parque Tamandaré. A Prefeitura oferece apoio logístico aos blocos, através da Superintendência de Entretenimento e Lazer e da Comissão de Carnaval.
“Estamos em um esforço coletivo entre as secretarias e superintendências para atender dentro das possibilidades os blocos de rua, seja com tramitações da parte de autorização para realizar e também com apoio logístico”, disse o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.
Na lista de blocos, há alguns tradicionais, como Banda Carmem Miranda e Boi Capeta, e também estreantes, como o Abre Aspas. “Tivemos um crescimento bastante considerável dos blocos de rua em Campos e de forma organizada e dentro da medida do possível a Prefeitura de Campos vem dando apoio para essa manifestação”, completa Ricardo Silva, coordenador geral do Carnaval e diretor de eventos da Superintendência da Igualdade Racial (Supir).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião