terça-feira, dezembro 26, 2017

TEMER VEM AO PORTO DO AÇU NESTA QUARTA (27)

Terceira Via



Presidente Michel Temer visitará nesta quarta-feira o Porto do Açu

Os veículos de comunicação que irão cobrir a chegada de Temer tiveram que passar por um rigoroso processo de cadastramento

REGIÃO 
POR REDAÇÃO
 
26 DE DEZEMBRO DE 2017 - 15h53
(Foto: divulgação)
Está marcada para a manhã desta quarta-feira (26), a chegada do presidente da República, Michel Temer ao Porto do Açu, em São João da Barra.
A visita do presidente foi divulgada em primeira mão na Coluna do Balbi. Na ocasião, ele assinará o decreto presidencial do protocolo do início do projeto de uma zona de processamento de exportação (ZPE). São João da Barra já recebeu R$ 86 milhões em ISS do Porto do Açu desde a sua instalação.
De acordo com o presidente, se tudo correr bem nas próximas duas décadas, o Porto deve gerar mais de 50 mil empregos diretos.
Os veículos de comunicação que estarão no Porto para cobrir a chegada de Temer tiveram que passar por um rigoroso processo de cadastramento no site do Palácio do Planalto.
Outras autoridades também poderão vir ao Porto, como o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços Marcos Pereira e o governador Luiz Fernando Pezão. A previsão de chegado do presidente ao Porto é às 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião