segunda-feira, dezembro 11, 2017

POLÍCIA, ENFIM, INVESTIGA MULHER DA SERINGA

(Ururau)



Ouça este conteúdo0:00100%
11/12/2017 11:06:45 - Atualizado  em 11/12/2017 11:08:50
A+A-

Polícia investiga suposto ataque de mulher com seringa

  Ururau
O caso está sendo investigado na delegacia do Centro
A Polícia Civil está investigando um suposto ataque praticado por uma mulher com seringa na região central de Campos. O delegado assistente da 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), Pedro Emílio Braga, informou que o primeiro registro no sábado (09/12) levantou uma suspeita do que antes parecia ser boatos nas redes socais.
Segundo o delegado, a vítima relatou que, ao descer de uma van, em frente a um hospital na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), foi surpreendida por uma mulher magra, com as características de moradora de rua, vestindo um casaco azul. A vítima conta ter sentido uma ardência e teria visto a suspeita escondendo um objeto aparentando ser uma seringa.
“No primeiro momento a polícia não deu muita atenção a este caso por acreditar que se tratava de boatos nas redes sociais. Como agora nós temos o primeiro registro, vamos trabalhar para identificarmos e determos essa mulher, que pode ser um perigo constante”, disse Braga, informando que a suspeita estaria atuando na Beira Valão, no trecho entre o hospital e a Rodoviária Roberto Silveira.
O delegado relatou, ainda, que a vítima foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) para profilaxia (medidas para prevenir ou atenuar doenças) e que retornaria nesta segunda-feira (11/12) à delegacia para finalizar o registro.

 Reportagem: Ururau
 
 Fonte Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião