sábado, dezembro 23, 2017

ÁUDIO ATRIBUÍDO AO JUIZ GLAUCENIR VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

Folha da Manhã


Áudio atribuído a juiz Glaucenir vaza com críticas a Gilmar: "a mala foi grande"
 23/12/2017 15:28 - ATUALIZADO EM 23/12/2017 15:37
Juiz Glaucenir de Oliveira
Juiz Glaucenir de Oliveira / Paulo S. Pinheiro
Após viralizar em vários grupos de um aplicativo de mensagens, um áudio contra o ministro Gilmar Mendes atribuído ao juiz eleitoral Glaucenir Oliveira, que determinou a prisão do ex-governador Anthony Garotinho, virou notícia em alguns sites, como o Brasil 247 e Diário do Centro do Mundo (DCO), sendo ainda alvo de uma “nota de esclarecimento” do casal Garotinho, divulgada no blog de Anthony. A nota, assinada pelos dois, informa ainda que “advogados estão pedindo a perícia para confirmação do padrão de voz”.
O áudio, segundo o site DCO, teria postado em grupo de juízes no WhatsApp, no qual o magistrado teria disparado: “segundo os comentários que eu ouvi hoje – comentário sério, de gente lá de dentro – é que a mala foi grande”, supostamente se referindo à decisão de Gilmar Mendes de soltar o ex-governador.
Em outro trecho do áudio, há ainda a seguinte declaração: “Os comentários ouvidos aqui em Campos, inclusive do grupo do Bolinha... Eu tenho acesso de pessoas que sabem porque estão no meio. Estou vendendo o peixe conforme eu comprei. O que se cita no próprio grupo dele é que a quantia foi alta”. Confira o áudio abaixo.
A equipe de reportagem da Folha tentou contato com o juiz Glaucenir, na tarde deste sábado (23), mas não obteve êxito. As ligações telefônicas não foram atendidas. A reportagem também tentou falar com o ministro Gilmar Mendes, sem sucesso.
Confira a nota do casal Garotinho:
“Circula nas redes sociais, inclusive com divulgação por sites de notícias, uma gravação atribuída ao Juiz Glaucenir Oliveira, com afirmações que podem constituir crime contra honra praticado e falta funcional gravíssima.
Não defender a honra do Ministro Gilmar Mendes, como seus pares no Tribunal Superior Eleitoral e Supremo Tribunal, é desacreditar toda a justiça brasileira, composta na sua maioria de magistrados corretos que decidem com base na Constituição e nas leis e nos códigos, jamais em interesses subalternos e sujos sugeridos pelo juiz Glaucenir Oliveira, citando o juiz Ralph Manhaes.
Por confiar e defender a presunção de inocência, nossos advogados estão pedindo a perícia confirmação do padrão de voz.
Caso constatada a veracidade do referido áudio e as inúmeras inverdades nele contida, não nos restará outra medida senão o encaminhamento da gravação ao Ministro ofendido, ao Conselho Nacional de Justiça e a Presidente do STF, para as providências cabíveis.
De nossa parte abrirmos novo processo criminal contra o Juiz Glaucenir Oliveira, que vêm a ser o mesmo que inventou um suposto suborno e também quase provocou a morte súbita do Garotinho ao transferi-lo do hospital Souza Aguiar para a UPA de Gericinó, contra determinação médica, ameaçando de prisão médico Marcelo Jardim.
Rosinha e Anthony Garotinho”

2 comentários:

  1. Na verdade fake do Garotinho para incriminar o juiz e reverter os seus crimes.Esse site Brasil é financiado pelo PT e seu responsavel responde a ações na polícia federal por envolvimento na Lava Jato.

    ResponderExcluir
  2. Estranho, todos sabem que um membro de grupo watzap não precisa se identificar! Cheiro de mutreta.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião