quinta-feira, novembro 23, 2017

OPERAÇÃO CAIXA D'ÁGUA - OPINIÃO


Está escrito num dos livros mais belos da Bíblia, Eclesiastes, "nada há de novo sob o sol".

Não festejo a prisão de ninguém, o infortunio de quem quer que seja, mesmo dos meus adversários. Não ataco o meu contendor de joelhos. É princípio, é lição de minha casa materna.

O episódio das prisões do casal Garotinho, assessores e empresários é notícia e como tal deve ser divulgada, mas sem juizo de valores, pelo menos de minha parte. No entanto, devo confessar que me causou enorme surpresa as prisões do professor Suledil Bernardino, de quem divirjo, politicamente, mas reconheço sua retidão moral e do empresário, Ney Flores, por quem tenho enorme apreço pessoal e, igualmente, sou testemunha do seu senso de justiça e do seu comportamento reto. Somos amigos há mais de 20 anos.

Quanto aos detalhes revelados pela Operação Caixa D'Água, fica a lição indelével, nas relações suspeitas não há solidariedade inoxidável, há conveniência oportuna.

(FLF)

Um comentário:

  1. "Retidão moral" de Suledil? Fernando por favor não confunda as coisas: ter um bom comportamento social não esconde ou justifica a cobertura voluntária que Suledil sempre deu a todas as coisas erradas e crimes que Rosinha, Garotinho e sua gangue cometeram. Ele é cúmplice. Simples assim. E todos falando, sem vergonha alguma, em Deus.
    Poste o comentário. Você não estará agredindo ninguém.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião