sábado, novembro 18, 2017

CADEIA VELHA: BANCADA DO PR ANDOU PARA GAROTINHO

A jornalista e blogueira Suzy Monteiro traz a notícia do desprestígio do ex-governador e pré-candidato ao Governo do Rio, no ano que vem, dentro do seu partido, o PR. Depois de editar nota exigindo o voto da bancada de 3 deputados, contra a soltura dos presos pela Operação Cadeia velha, nenhum parlamentar seguiu as determinações da direção. Garotinho também é presidente regional da legenda. Leia:


Garotinho sem cartaz no PR
 17/11/2017 19:12 - ATUALIZADO EM 17/11/2017 19:13
A votação da Alerj nesta sexta-feira, que revogou as prisões do presidente da Casa, Jorge Picciani, do ex-presidente Paulo Melo e de Edson Albertassi, revelou que o presidente regional do PR, Anthony Garotinho, está sem cartaz dentro da própria legenda.
Nenhum dos três deputados estaduais que restaram na legenda - em 2014, elegeu sete deputados estaduais, mas sofreu uma debandada - seguiu a orientação do partido para votar pela manutenção das prisões contra aqueles que são considerados inimigos do ex-governador.
Agora, como mostrei aqui, Garotinho quer expulsar Renato Cozzolino e Nivaldo Mulin e levar ao Conselho de Ética, Bruno Dauaire, que se absteve.
Pelo visto, o clima no PR não está nem tranquilo, nem favorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião