sexta-feira, outubro 20, 2017

TRAGÉDIA EM GOIÂNIA

(BLOG O ANTAGONISTA)



Mães de colégio em Goiânia relatam pânico com ataque

O Globo ouviu mães de alunos do Colégio Goyases, onde um estudante matou dois e feriu outros quatro a tiros.
“Quando minha filha viu que eram mesmo tiros, saiu correndo da sala. Ela chegou a ver alguns colegas feridos e está muito abalada”, disse Carolina Matos, mãe de uma adolescente que estudava na mesma sala dos dois mortos.
Jane Martins, ao ver os alunos correndo, pensou que fosse um assalto dentro da escola. Ela conhecia o atirador de vista.
“Conseguimos entrar enquanto um menino saía baleado. Ele levou um tiro nas costas. Me desesperei. Minha filha e meu sobrinho estudam lá, eu achei os dois e coloquei dentro do banheiro.”
Juliana Gomes, irmã de Carolina Matos, diz que o atirador era visto como um jovem tranquilo –sua filha fazia aulas de violão com ele. “Nada indicou que ele pudesse fazer isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião