terça-feira, outubro 17, 2017

AUDIÊNCIA DE WLADIMIR NA CHEQUINHO É, NESTA QUARTA, 18

Terceira Via


Chequinho: audiência de Wladimir Garotinho acontece nesta quarta em Campos

Ele é acusado de cometer crimes eleitorais e cumpre medidas cautelares impostas pela justiça

CAMPOS 
POR REDAÇÃO
 
17 DE OUTUBRO DE 2017 - 15h45

A audiência está marcada para às 13h, no Fórum Maria Tereza Gusmão, em Campos e será presidida pelo juiz Ricardo Coimbra, da 76ª Zona Eleitoral que recebeu os processos da 100ª zona, que era presidida pelo juiz Ralph Manhães, e foi extinta pelo corte de zonas eleitorais proposto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Acontece nesta quarta-feira (18), a audiência de instrução e julgamento da ação penal que pede a condenação criminal de Wladimir Garotinho, por envolvimento no esquema de compra de votos utilizando o programa social Cheque cidadão.
Atualmente, Wladimir cumpre medidas cautelares impostas pela justiça, como a proibição de se ausentar da cidade por mais de oito dias sem autorização prévia da Justiça e o impedimento de manter contato com os demais réus e testemunhas da ação penal e das ações correlatas, com exceção de seu pai.
Wladimir, que é ex-presidente do diretório municipal do PR, em Campos, também está impedido de frequentar a Câmara Municipal de Campos e comparece mensalmente ao cartório eleitoral, para informar e justificar as atividades que exerce. Este mês ele se apresentou no cartório no último dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião