quarta-feira, setembro 27, 2017

PREFEITURA PAGA RPAs A PARTIR DE OUTUBRO

Terceira Via


Pagamento dos RPAs de Campos pode ser efetuado a partir de outubro

Vencimentos serão quitados com os recursos dos royalties do petróleo que devem ser recebidos na sexta-feira

GERAL 
POR REDAÇÃO
 
27 DE SETEMBRO DE 2017 - 9h39

Com o intuito de buscar esclarecimentos a respeito do pagamento dessas remunerações, o vereador Cláudio Andrade oficiei à prefeitura. Segundo ele informa em publicação no seu blog, o ofício foi prontamente respondido pelo procurador geral, José Paes.
Até esta quarta-feira (27), o pagamento dos funcionários da Prefeitura de Campos contratados por Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) ainda não foi quitado e, com isso, milhares de famílias estão aguardando com aflição uma posição do Governo Municipal acerca dessa questão.
O procurador informou que “o RPA é pago integralmente através do repasse dos royalties do petróleo que todos os meses chegam aos cofres da municipalidade, pois a fontes próprias são destinadas ao pagamento dos funcionários de carreira”.
No entanto, neste mês de setembro os valores dos royalties ainda não foram repassados e a Agência Nacional de Petróleo (ANP), responsável por nutrir os cofres municipais, alega que está fechando uma análise acerca de quais serão os valores exatos destinados a cada município.
“Vale ressaltar, que no mês passado, os royalties destinados ao nosso município, segundo o procurador José Paes, tiveram uma redução para compensação de um município da Paraíba”, lembrou Cláudio.
Ainda de acordo com a ANP, o valor dos royalties destinados ao município de Campos deverá ser depositado na sexta-feira (29). Após, a administração pública de Campos analisará o quantitativo recebido e deve iniciar os pagamentos dos RPAs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião