sexta-feira, setembro 29, 2017

COMUNICADO OFICIAL DA PMCG: NOVO VALOR DA PASSAGEM DO TRANSPORTE COLETIVO

(Portal da PMCG)



Nos últimos anos o alto investimento público no transporte coletivo não resultou em qualidade para a população, nem um transporte pensado de maneira organizada que pudesse trazer benefícios para os usuários. Por isso, neste momento, é preciso reavaliar e repensar todo o sistema do transporte público de Campos, buscando a eficiência entre todos os modais.

Para tal, foi criada uma comissão composta de todos os envolvidos do setor, com apoio técnico, que vem trabalhando para redesenhar as linhas, itinerários e horários dos ônibus e do transporte alternativo.

O grande objetivo é adequar todos modais com qualidade e eficiência.

Em paralelo, vamos rever os valores das tarifas e avaliar se a tarifa única é de fato a melhor saída. Por isso, neste momento vamos suspender o programa Campos Cidadão, cadastrar todas as gratuidades para uso do sistema de bilhetagem eletrônica e intensificar o combate ao transporte irregular. Todas as ações visam garantir um transporte público de qualidade para toda a população.

Sendo assim, todos os usuários do sistema de transporte coletivo de Campos passam a pagar o valor integral da passagem, que é de R$ 2,75, a partir de segunda-feira (02 de outubro).

Por: Redação - Foto: Divulgação -  29/09/2017 19:33:59

4 comentários:

  1. Bom dia Fernando!!
    Em um tempo próximo,um Vereador da base do governo fez questão de ir à imprensa falada e escrita dizer que essa notícia ,hora divulgada, não passava de uma inverdade,ocorre que como diz um velho ditado"aonde há fumaça há fogo".
    Qual a postura diante da Sociedade vai ficar esse Vereador?
    Se faz necessário nesse Governo melhores entendimentos,haja vista que o mesmo saiu em defesa tentando apagar essa fumaça.
    Conclusão: A vida é um aprendizado,espero que esse Vereador em um tempo mais distante pense dezenas de vezes antes de tomar partido . Mesmo assim, gostei da sua atitude,não se acovardou. Excelente postura,pena que não esteja sendo valorizado e respeitado pelo Grupo.

    ResponderExcluir
  2. Para reforçar o que disse acima sobre o Vereador que saiu em defesa do Governo,trata-se de Sr. Cláudio Andrade cuja matéria em seu blog registrada no dia 25/09/17 sob o tema "Verdades e mentiras sobre o aumento da passagem e afins".
    Sr.Prefeito!!! Mais respeito à esse único Vereador que vai pra mídia colocar a cara na reta em defesa do seu Governo,cito em tempo,aos consumidores também!
    Mesmo assim,esse Vereador merece o meu respeito e quem sabe no futuro o meu voto.
    Fica aí a dica!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais um prejuízo para o trabalhador que já está tão massacrado. Que vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Em nome da imparcialidade e transparência, devia publicar os comentários...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião