domingo, setembro 24, 2017

ACUSADO DE TENTAR SUBORNAR JUIZ, EX-PROCURADOR CHEGA A CAMPOS NESTA SEGUNDA, 25

(Blog dos Jornalistas)



Blog dos Jornalistas: veja documento que comprova a viagem de Felippe Kleim aos EUA

A chegada dele ao Brasil está prevista para a próxima segunda-feira

BLOG DOS JORNALISTAS 
POR BLOG DOS JORNALISTAS
 
22 DE SETEMBRO DE 2017 - 17h34
Documento foi protocolado na sede da PF, em Campos (Foto: reprodução)
A defesa do ex-procurador da Câmara Municipal de Campos, Felippe Kleim, apresentou um documento na Polícia Federal que comprova a viagem de Kleim aos Estados Unidos. O Jornal Terceira Via teve acesso ao ofício. Nele, a advogada Rachel Ferreira Kleim de Mattos Morgado, afirma que Felippe participa de um evento, na cidade de São Francisco, na Califórnia, após ter sido selecionado pelo Sebrae para apresentar um projeto.
A advogada afirma também que a viagem foi planejada com meses de antecedência e o desembarque dele no município do Rio de Janeiro está previsto para às 10h da próxima segunda-feira. O documento foi protocolado na PF, no dia 20 de setembro, logo depois que a Polícia Federal cumpriu mandados de intimação e busca de busca e apreensão na casa de Kleim.
Segundo o documento, Felippe chegou a se apresentar no consulado brasileiro nos Estados Unidos, mas o órgão internacional informou que não poderia tomar nenhuma providência. Kleim também se colocou à disposição para prestar esclarecimentos por vídeo conferência ou, presencialmente, a partir de terça-feira (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião