sábado, agosto 26, 2017

UMA EXPLICAÇÃO




Agradeço a generosidade dos que saudaram o encontro pessoal do prefeito Rafael Diniz, comigo, Geraldo Pudim e Sergio Mendes, na tarde desta sexta, 25, em minha casa. Foi uma reunião de amigos, mas também aproveitamos a oportunidade para nos colocar à serviço da grande causa que nos reune: o resgate histórico do nosso Município. A devolução de Campos ao seu povo soberano.
Não negociamos cargos no governo, não pedimos vagas para afilhados, não formalizamos relações institucionais; nos oferecemos, voluntariamente, para o imenso trabalho de reconstrução da nossa cidade amada, saqueada, violentada por um modelo administrativo superado, necrosado, empírico, bolorento e desonesto.

A grande marca da tradição campista é a desta terra nunca, ao longo de sua história, ter aceitado "dono", de nenhuma estatura, nem gigante, nem pigmeu. Os paradigmas nefastos da farra administrativa, das gestões perdulárias, do culto vassalo à personalidade do "líder espiritual dos povos" são findos.

O tempo é novo, o desafio é vasto, mas a vontade de ajudar a edificar uma nova era é tão grande quanto esta Planície.

Abraços cordiais!

Fernando.

2 comentários:

  1. Me engana que eu gosto.em pudim e sergio podem ajudar.vc deve está de brincadeira

    ResponderExcluir
  2. Nunca houve aqui em Campos um grupo tão desonesto quanto essa oposição atual.
    Denigrem a todos, mentem e inventam boatos. Encontros viram reuniões políticas para eles.
    Não ligue, daqui a pouco o chefe (que era o prefeito de fato e o chefe do escandaloso esquema do Chequinho, e já foi chefe de quadrilha) estará onde deve estar, se houver justiça nesse país.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião