quarta-feira, agosto 23, 2017

SOS URGENTE

Fernando Leite, este abaixo-assinado foi feito por alguém como você.  Assine se quiser apoiar. 
Por um transplante de coração URGENTE para meu filho Luã!
Abaixo-assinado por YARA HELENA SILVA COSTA RODRIGUEZ
 4.134 
Apoiadores
Assine a petição
Meu filho Luã tem 27 anos e há 2 anos descobriu uma cardiopatia gravíssima. A única forma dele sobreviver é através de um transplante de coração!

Ele era um atleta, profissional da Educação Física, e hoje mal consegue dar alguns passos.  Minha intenção é que ele consiga esse transplante o quanto antes! Hospitais de São Paulo e do Brasil: nos ajudem URGENTEMENTE! Meu filho piora a cada dia. Só quero ver ele saudável e feliz.

Também gostaria que o Ministério da Saúde criasse uma campanha de conscientização da importância da doação de órgãos!  Você sabia que um único doador pode salvar 7 vidas? Para tanto, o doador precisa manifestar seu desejo, pois só a família pode autorizar os transplantes.

Existe um Cadastro Nacional supervisionado pelo Ministério da Saúde e por meio dele sabe-se exatamente o destino dos transplantes de coração, por exemplo. Os dados são lamentáveis: são feitas apenas 25 cirurgias por ano! Enquanto isso, milhares de vida são interrompidas.  Portanto, é urgente que a população tenha essa informação e principalmente consciência de que pode fazer a diferença ao doar órgãos.
Assine a petição de YARA HELENA SILVA COSTA RODRIGUEZ
O que você quer mudar?
Fazer abaixo-assinado
A pessoa (ou organização) que iniciou este abaixo-assinado não é afiliada à Change.org. A Change.org não criou esta campanha e não é responsável pelo conteúdo do abaixo-assinado.
Este email foi enviado pela Change.org para outrosquintais@gmail.com porque você é um usuário registrado na Change.org. Queremos te ouvir! Fale conoscoatravés da nossa Central de ajuda.
Change.org  ·  548 Market St #29993, San Francisco, CA 94104-5401, EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião