terça-feira, agosto 15, 2017

SOS SAÚDE!!

(PELO IN BOX)


Boa tarde amigo Fernando Leite. Me chamo Douglas. A tia da minha esposa deu entrada no HGG ontem, porém a situação dela piorou, hj ela está com embolia pulmonar e precisa de leitores na UTI. Ela se chama Irinete da Silva Vieira, uma idosa de 66 anos.
Corrigindo:
Ela precisa ser transferida para um leito de UTI com urgência, ela já está no sistema de regulação para esse tipo de leito da prefeitura e do estado, porém sem sucesso ainda em obter a vaga.
Já fomos na central de regulação, também na secretaria de governo e a informação que nos foi passada que não existe leito disponível segundo o hospital e a central de regulação.
Peço por gentileza, que faça um pedido de utilidade pública em seu blog que é tanto visualizado.

Um comentário:

  1. isso que Campos vem passando por falta de carater e pior por muita mentira,o prefeito RAFAEL NÃO DIZ A VERDADE e ataca os profissionais da saude pelo caus ,ele tem que colocar ordem na classe medica que fica de cooperativismo e não trabalham como deveriam e tambem em funcionarios que se acham com o mesmo direitos dos medicos que se acham acima de tudo,A SAUDE AINDA NÃO PAROU PORQUE EXISTE PESSOAS SERIAS E COM CARATER QUE NÃO ACEITAM ISSO.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião