sexta-feira, agosto 04, 2017

GAROTINHO REBATE ARGUMENTO DE OFICIAL DE JUSTIÇA

(Blog do Garotinho)

 




Imagem do programa de hoje da Rádio Tupi, transmitido ao vivo pela emissora e pelo Facebook
Numa tentativa de criar um falso argumento para decretação de uma prisão preventiva contra mim, o juiz Ralph Manhães informou a jornalistas, que me transmitiram a informação, que os oficiais de justiça não estão conseguindo me localizar para que eu seja intimado em relação às suas últimas decisões.

É INACREDITÁVEL!

Passei a manhã à frente do microfone da Rádio Tupi, apresentando um programa ao vivo, que segundo o Ibope tem o alcance de quase 400 mil ouvintes por dia. Isso entre 9h30 e 11h. Em seguida iniciei às 12h meu outro programa ao vivo, Encontro Marcado, transmitido pelo Facebook, no mesmo endereço, apenas em outro estúdio.

Todas as pessoas que estão aqui, inclusive vários jornalistas, são testemunhas que nenhum oficial de justiça compareceu ao endereço da Rádio Tupi, na rua Fonseca Teles, 120, em São Cristóvão para me intimar ou entregar qualquer documento.

Aproveito a oportunidade para informar ao ilustre juiz que até as 17h continuarei trabalhando no mesmo endereço para receber qualquer uma de suas intimações. Portanto sua alegação de que estou me esquivando de receber qualquer intimação não tem a menor procedência, até por que a sua decisão já é pública e o cumprimento da minha parte é uma formalidade processual exigida por lei, que farei assim que for procurado pela autoridade por ele designada.

Anthony Garotinho 

Um comentário:

  1. O que sente por Garotinho professor? Há dias, o senhor disse aqui que ele não interessava nada. Não é que parece. O cidadão é algoz na sua vida, e o senhor abre as portas. Uma vez mais?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião