quinta-feira, agosto 03, 2017

GAROTINHO COMUNICA POR OFÍCIO DEMISSÃO DE SEUS ADVOGADOS NO CASO CHEQUINHO

A jornalista Suzy Monteiro, em seu Blog Na Curva do Rio, revela cópias dos documentos nos quais Garotinho destitui a banca de advogados que cuidava de sua defesa, proibindo-a de peticionar qualquer documento em seu nome, inclusive “as alegações finais”.


Leia matéria completa:

 03/08/2017 20:34 - ATUALIZADO EM 03/08/2017 20:51
Através de uma correspondência, o ex-governador Anthony Garotinho afastou de sua defesa os advogados do escritório Rafael Farias.
Garotinho revogou todos os poderes dos advogados para atuarem no caso, além de solicitar o envio de toda documentação envolvendo o caso Chequinho.
O afastamento foi comunicado ao juizo da 100 Zona Eleitoral na tarde de hoje, como mostrei no post anterior e cujos documentos reproduzo abaixo:

3 comentários:

  1. Meu Deus até quando vai continuar essa briga de queda de braço,pra ver quem manda mas MEU Deus nossa cidade está parada ,nos queremos ver a nossa cidade andar.parar de ver só briga Pelo AMOR De Deus chega.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus até quando vai continuar essa briga de queda de braço,pra ver quem manda mas MEU Deus nossa cidade está parada ,nos queremos ver a nossa cidade andar.parar de ver só briga Pelo AMOR De Deus chega.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião