segunda-feira, agosto 28, 2017

COMISSÃO DA ALERJ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE RIO PARAÍBA DO SUL NA UENF

(ascom)



A Comissão de Representação em Defesa do Rio Paraíba do Sul da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) fará na próxima segunda-feira (04/09) uma Audiência Pública para tratar da baixa vazão do principal rio do estado em sua foz, no Norte do estado, abordando causas, consequências e possíveis soluções. Entre os principais temas a serem discutidos estão o avanço da água do mar para dentro do rio (intrusão salina), as dificuldades da captação de água doce para o abastecimento das cidades da região, os impactos sobre a pesca e o turismo, e o próprio avanço do mar sobre áreas do litoral.

Presidida pelo Deputado Estadual Dr. Julianelli, a Comissão vai ouvir especialistas e lideranças locais. O evento contará também com a participação do Comitê de Bacia Hidrográfica do Baixo Paraíba e do Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas e prefeitos da região.

Para Dr. Julianelli é essencial que a Audiência seja no Norte do Rio de Janeiro. “Está é uma grande oportunidade para conhecer as diferentes visões do problema por parte dos diversos segmentos atuantes na região e, a partir daí, contribuir para a implantação das medidas mais pertinentes.”
Outras audiências públicas serão agendadas pela Comissão de Representação na Alerj e no Sul Fluminense..

AUDIÊNCIA PÚBLICA
4 de Setembro
UENF -Anfiteatro 4 do Centro de Convenções
Av. Alberto Lamego, 2.000, Parque Califórnia das 13:30 às 17h
Assessoria Dr. Julianelli CRIS BOAR 21 99979-2633/ 21 2588-1571

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião