quinta-feira, julho 06, 2017

CPI DAS ROSAS COMEÇA A DEFINIR QUEM SERÁ CONVOCADO A DEPOR


A ‘CPI das Rosas’ realizou a sua segunda reunião na tarde desta quinta-feira, (06), na Câmara de Vereadores. Juntamente com o jurídico, os membros deliberaram que os documentos enviados pela PMCG serão divididos entre os integrantes da comissão, assim como as diligências e o trabalho de identificação dos endereços daqueles que serão chamados para prestar esclarecimentos.

O custo/beneficio dos contratos e a efetivação da prestação de serviços foi uma meta deliberada e que será a tônica dos próximos dias.

O Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, o vereador Fred Machado, (líder do governo na Câmara) noticiou que uma empresa que recebe precisa cumprir o acordado e é isso que será apurado com rigor

Segundo o relator da ‘CPI das Rosas’, o vereador Cláudio Andrade, Presidente da CCJ, a EMEC possuía contratos valorosos e se teve da PMCG o pagamento dos serviços, nada mais crucial do que identificar onde esses serviços foram feitos, quando e por quanto tempo.   

Ressaltou ainda, o relator Andrade, que a lista de convocados a prestar esclarecimentos deverá ultrapassar dez nomes, porém, a posição de cada um dentro do contexto pode fazer com que essa relação aumente.

Roberta Barcelos - Assessoria de Imprensa 
(22) 99845-8228 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião