quarta-feira, junho 14, 2017

CPIs DA CÂMARA PUBLICADAS EM DIÁRIO OFICIAL

A jornalista Suzy Monteiro, da Folha da Manhã, traz, hoje, 14, matéria sobre a formalização das duas comissões parlamentares de inquérito, abertas na Câmara de Vereadores, contra a gestão a passada, com suas, respectivas, publicações em diário oficial.

Leia:


CPI das Rosas e da Lava Jato publicadas no Diário Oficial
 14/06/2017 11:11 - ATUALIZADO EM 14/06/2017 11:41
O Diário Oficial de hoje traz a publicação de duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs), que investigarão contratos do governo Rosinha.
A primeira é a CPI das Rosas, que investigará possíveis irregularidades envolvendo a contratação da Empresa EMEC e a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.
Para integrar a Comissão foram nomeados os vereadores Fred Machado (PPS), Cláudio Andrade (PSDC), Marcelo Perfil (PHS), Luiz Alberto Neném (PTB) e Silvinho Martins (PRP).
A instalação da Comissão acontece dia 19/06/2017 (segunda-feira), às 10 horas, na Sala da Presidência, quando será eleito o Relator, sendo a Presidência exercida pelo Vereador Carlos Frederico Machado dos Santos, primeiro signatário do Requerimento, conforme Parágrafo único do Art. 119, do Regimento Interno.
A outra é a CPI da Lava Jato, destinada a apurar possíveis irregularidades envolvendo a contratação da Empresa ODEBRECHT e a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.
Para integrar a Comissão foram nomeados os vereadores Paulo César Genásio (PSC); José Carlos Gonçalves (PSDC); Abu (PPS), Jorginho Virgílio (PRP) e Thiago Cerqueira Ferrugem (PR).
A instalação da Comissão acontece dia 19/06/2017 (segunda-feira), às 11 horas, na Sala da Presidência, quando será eleito o Relator, sendo a Presidência exercida pelo Vereador Paulo César Genásio de Souza, primeiro signatário do Requerimento, conforme Parágrafo único do Art. 119, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. 

2 comentários:

  1. Bom dia Fernando!!!!
    Recebi a de amigos que Eu verificasse a última informação dada pelo Garotinho em seu blog. Curiosamente fui verificar!!
    Revelações que poderiam sem sombra de dúvidas constatar que o nosso Sindicato dos Servidores o Siprosep quanto ao Sepe perderam sua legitimidade quando aceitaram negociatas de interesse pessoal no mais alto escalão do atual Governo.
    Que de fato tanto a passagem social,o cheque cidadão e o restaurante popular não fazem parte das propostas de continuidade ditas em campanha pelo Prefeito Rafael que fazia questão de dizer que ainda ia melhorar.
    É lamentável ver que nesse Governo a elite está sendo privilegiada enquanto a classe menos favorecida está a ver navios.
    O pobre não é de interesse desse Governo. A exemplo do fechamento do restaurante popular que era símbolo de solidariedade humana so resta esperar o pior que com certeza está por vir.
    Hoje, creio que muita gente era feliz e não sabia.
    Falo em nome de pessoas que realmente precisam ,porque aqueles que não precisam vão se alimentar na Pelinca.

    ResponderExcluir
  2. Fernando,pensávamos que a História da nossa Cidade,do nosso País seria diferente porque acreditávamos que estávamos sendo prejudicados ,por desconfiança,pelo Governo ora dantes.
    É o que estamos vendo é de certa forma lastimável!!!
    A gente só pode entender o que o outro está passando quando nos colocamos em seu lugar. E isso o nosso Prefeito infelizmente ainda não conseguiu fazer que é olhar para os que mais precisam na Cidade onde Governa.
    Acorde Prefeito!!!! Pare de se alimentar da raiva ,da soberba!!!
    Ajude à seus irmãos!!!!
    Com certeza será lembrado como um Prefeito humano e não populista!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião