quinta-feira, junho 01, 2017

AUDITORIAS REVELAM ROMBO MILIONÁRIO NA PREFEITURA DE CAMPOS

Matéria da jornalista Suzy Monteiro:



Secretário entrega à Câmara relatório de sete auditorias em contas do Município
 01/06/2017 17:19 - ATUALIZADO EM 01/06/2017 20:10
O secretário municipal de Transparência e Controle de Campos, Felipe Quintanilha, entregou à Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (01), os relatórios das sete auditorias internas realizadas em contas estratégicas do município nos últimos anos. Quintanilha ressaltou que a Prefeitura tem um rombo milionário e que foram constatadas irregularidades em todos os setores analisados, no entanto, os problemas mais graves estão no PreviCampos, Morar Feliz e Cheque Cidadão.
 Além desses três setores, também foram auditadas as contas do Cartão Cidadão, das contratações diretas, locações de imóveis, folha de pagamento e das dívidas. Além do legislativo campista, Quintanilha anunciou que vai encaminhar os relatórios que somam 2 mil páginas também ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

2 comentários:

  1. HGG continua com atendimento péssimo.A gestão atual consegue ser pior que a gestão de Wilsin Cabral,só mudou para pior.Entrando todo dia DASe RPA tão batendo cabeça.Aparelhos quebrados e sem manutenção,sujeira pra todo lado.corredores lotados .Ar refrigerado quebrado.

    ResponderExcluir
  2. OS DAS do governo rosinha continuam no cargo.NO Ferreira Machado e HGG.Tá entrando todo dia RPA a mando de vereador.Pode isso?NO HGG tá entrando todo dia.Que crise é essa?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião