terça-feira, abril 18, 2017

FECHEM OS CENTROS DE TORTURAS CONTRA GAYS

A jornalista que relevou o caso está se escondendo após ter recebido ameaças de mote. Vamos continuar pressionando e criar um apelo global para acabar com essa brutalidade. Adicione seu nome e compartilhe com todo mundo -- 



A Chechênia abriu o primeiro centro de tortura para gays do mundo, e é tão horrível quanto parece. Porém, indignação internacional pode forçar seu fechamento. Junte-se à campanha urgente com apenas um clique e espalhe para todos. Vamos fazer disso algo gigantesco!
ASSINE AQUI
Queridos amigos,

A Chechênia abriu o primeiro centro de tortura para gays do mundo, e é tão horrível quanto parece. Homens estão sendo eletrocutados, torturados até que revelem nomes de outros gays e espancados tão violentamente que muitos já morreram.

Perseguir gays e colocá-los em prisões é algo que só nazistas fariam. É terrivelmente triste e revoltante, mas existe um maneira de acabar com isso.

A Avaaz irá fortalecer o pedido de ativistas locais na imprensa e usar nosso apelo internacional para colocar um fim nesta repressão. Assine a petição abaixo com apenas um clique e espalhe para todos. Vamos chegar a um milhão de assinaturas:

Clique para fechar os centros de tortura para gays

Ao Presidente Putin e todas as autoridades russas: 

Como cidadãos globais preocupados com esta situação, nós pedimos que Vossas Excelências parem com a repressão contra os gays na Chechênia e defendam os valores de justiça e tolerância.


Clique para fechar os centros de tortura para gays

É terrível demais para acreditar, mas a Chechênia há muito tempo é controlada por um abusador dos direitos humanos que tem o apoio Rússia. Quando questionados sobre estas prisões, seus oficiais negaram a total existência de gays dizendo: "Se tais pessoas existissem na Chechênia, a execução de leis não precisaria se preocupar com eles, pois suas próprias famílias iriam enviá-los para um lugar de onde eles não voltariam jamais."

O respeitado grupo International Crisis confirmou relatos de pessoas que escaparam das prisões, e estão liberando informações para conseguir atenção mundial.

Por isso, vamos usar este momento para construir um protesto gigantesco e envergonhar a Rússia e a Chechênia por suas práticas tenebrosas. Adicione seu nome com apenas um clique e compartilhe amplamente:

Clique para fechar os campos de tortura para gays
Muito do que está acontecendo no mundo agora parece estar fora do nosso controle. No entanto, todos os dias temos uma escolha: sentar e assistir ao horror se desenrolar ou fazer algo a respeito. Vamos juntos optar pela ação, amor e união, e direcionar isso às famílias aterrorizadas da Chechênia que podem perder um ente querido quando menos esperam.

Com esperança e determinação,

Rewan, Emma, Fatima, Sarah e toda a equipe da Avaaz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião