quinta-feira, abril 13, 2017

ENCONTRADO CORPO DO PRIMO DE ROSINHA

13/04/2017 07:58:00
O DIA
Rio - Os bombeiros encontraram o corpo de Fábio Pestana de Barros, na madrugada desta quinta-feira, no mar da Praia de Itacoatiara, Região Oceânica de Niterói. Primo da ex-governadora Rosinha Garotinho e sargento do Corpo de Bombeiros, ele pilotava um helicóptero que caiu na praia na noite desta quarta. 


Paulo Roberto A. Costa também estava no voo. No entanto, o militar da reserva da corporação conseguiu pular antes da queda e nadar até a areia. Depois, ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
Rosinha Garotinho publicou foto com seu primo Fábio Pestana, que morreu em queda de helicópteroReprodução Facebook
Por meio das redes sociais, Rosinha lamentou a morte do primo. "Perdeu a vida na realização do seu sonho de ser piloto e bombeiro, ajudando e salvando vidas. Cumpriu sua missão com amor e carinho. Nos resta pedir a Deus o consolo para a família", escreveu a ex-governadora, que anteriormente havia publicado uma foto com Fábio. "Ele saiu para ajudar o filho do colega que fez um pouso forçado por conta da chuva", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião