segunda-feira, março 27, 2017

TRÊS DECISÕES JUDICIAIS CONTRA RECURSOS DOS ADVOGADOS DE GAROTINHO NA OPERAÇÃO CHEQUINHO

Foi uma sucessão de negativas dos Tribunais de Justiça aos recursos interpostos pela brigada de advogados do ex-secretario de governo de Campos, Garotinho, nesta segunda insana, 27. A primeira, foi indeferindo um pedido de habeas corpus, que tentava suspender a audiência de instrução e julgamento, no Fórum Maria Tereza Gusmão, dos vereadores Ozéias e Miguelito e de Gisele Koch e Ana Alice, acusados pela Operação Chequinho, de uso e beneficiamento eleitoral do programa Cheque-cidadão, nas eleições de 2016. Veja:


A segunda foi tentar impedir a utilização de imagens das câmeras de possíveis encontros do secretário Garotinho com o ex-chefe de Policia Civil, Alvaro Lins. Deu ruim. Veja:


Depois foi analisado Mandado de Segurança, impetrado pelo famoso advogado criminalista Fernando Fernandes, que questiona a decisão do juiz, Ralph Manhães, de, na primeira audiência do Garotinho, ter determinado que os celulares fossem desligados. Pretendia, no MS, liminarmente, "salvo conduto" pra poder usar o celular nas próximas audiências. A relatora observou que celular, hoje, não se usa só pra se comunicar, pra falar. Esta é uma das menores utilidades deste aparelho, servindo, óbvio, pra gravar áudios, vídeo. Deu ruim também. Veja:


2 comentários:

  1. O soprar dos ventos, não vão eternamente na mesma direção!!!

    ResponderExcluir
  2. O intocavél. Quem não deve não teme, concorda? Porquê tantos recursos, quem é acusado injustamante, quer mais é provar sua inocência

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião