quarta-feira, fevereiro 15, 2017

SESSÃO "INFLAMÁVEL" ABRE ANO LEGISLATIVO EM CAMPOS



A sessão da Câmara Municipal de Campos, inaugura o ano legislativo de 2017 e, à exemplo de Roberto Carlos, promete muitas emoções. A mais caliente é a proposta de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar o suposto envolvimento do casal Garotinho com a Operação Lava Jato, conforme citações de um delator, que, inclui, a deputada Clarissa.

Outra situação inflamável será a presença do prefeito Rafael Diniz, que promete esclarecer a real situação econômica do Município. Antecipará algumas conclusões já alcançadas pela auditoria contratada para avaliar as obras e serviços da gestão passada.

Paralelo ao plenário, pessoas que estão com o serviço de home care deficitário em casa, mães que procuram vacina contra a febre amarela e os servidores contratados em regime de RPA tomarão a assistência do legislativo.

Enquanto isso, suspensos de suas funções pelo juiz Ralph Manhães, da 100ª zona eleitoral, os vereadores condenados, em primeira instância, por uso criminoso do cheque-cidadão ficarão, no plenário com caras de paisagem.


A tarde promete. A sessão começa às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião