quinta-feira, fevereiro 09, 2017

ANO LETIVO EM CAMPOS PODE ATRASAR AINDA MAIS

O SEPE – sindicato dos profissionais da Educação, em Campos – oficiou a secretaria municipal de Educação informando que não há a menor condição de iniciar o ano letivo de 2017, na próxima segunda feira, 13, dado o estado físico geral das escolas, agravado coma dispensa de pessoal de apoio.

Veja o ofício:


3 comentários:

  1. Fernando boa tarde!!!!
    No Governo passado Eu falava constantemente do Ex Secretário de Educação que adorava visitar as escolas e creches com um único objetivo: Registrar sua presença pra colocar no portal da Prefeitura,o que chamava de Secretaria Intinerante.
    Bom , eis aí o resultado de suas visitas:O caos.
    Registrava todas as demandas das Unidades e não resolvia nada. Isso é fato comprovado.
    E o pior,tirava funcionários dos expedientes e gastava combustível,carro e motoristas, tudo isso pago com o dinheiro do contribuinte, ou seja , o nosso dinheiro.
    Sabe quem vai pagar essa conta? Os alunos ,professores e funcionários.
    Essa é a verdade!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendamos a ler...a deficiência é justamente em funcionários... Pq o atual governo não recontratou o povo...esperando não sei o que?... E o tempo passa

      Excluir
  2. Fiquei muito triste em saber que funcionários contratados como temporários e que já trabalhavam à 20 anos até o momento não retornaram às escolas: cozinheira,auxiliar de serviços etc.
    Lamentável isso Fernando!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião