terça-feira, janeiro 17, 2017

Urgente: antes que Trump comece uma guerra nuclear



Com uma assinatura, Obama pode prevenir que Trump comece uma irresponsável guerra nuclear. Porém ele só tem 4 dias para fazer isso -- e ele talvez faça, se receber grande pressão mundial rápido. Assine e compartilhe no Facebook, Twitter, em todos os lugares:

ASSINE A PETIÇÃO
Queridos amigos,

O que é mais assustador sobre Trump? Ele é completamente imprevisível, e se decidir lançar armas nucleares americanas, não há nada que possa impedi-lo.

Isso porque quando o Presidente dá a autorização, há apenas 4 minutos até o lançamento. É um sistema extremamente perigoso que foi instaurado durante a Guerra Fria e totalmente desnecessário nos dias atuais. Por isso, quando eleito, Obama disse que era perigoso e que faria mudanças.

Porém se ele não fizer isso nos próximos 4 dias, Obama entregará nossa segurança aos caprichos do instável Donald Trump. Com apenas 4 dias de governo e prioridades concorrentes, ele não irá resolver a questão sem enorme pressão global. Políticos respeitados, autoridades governamentais e figuras militares já se juntaram à causa – agora se conseguirmos criar uma petição de milhões e a entregarmos em Washington com a atenção do público, nossa comunidade pode colocar o assunto em questão no topo das notícias dos EUA em sua última semana.

Precisamos ser rápidos — ele precisa saber de todos que poderiam estar em perigo (literalmente todos nós!!). Adicione seu nome e compartilhe a página no Facebook, Twitter, todos os lugares:

Presidente Obama: impeça Trump de usar armas nucleares!

O estado de "alerta máximo" permite que o presidente dos EUA dispare armas nucleares pelo menos 20 vezes mais potentes do que Hiroshima em questão de minutos. Isso está sujeito a alarmes falsos e erro humano, e uma vez que o presidente decide lançar as armas, ninguém pode pará-lo.

Qualquer um pode fazer essa loucura, mas com Trump no poder temos toda a razão em nos preocuparmos. Ele já demonstrou imprudência assustadora e falta de compreensão quando se trata da questão nuclear, já perguntando a um assessor político por que os Estados Unidos não podem usar armas nucleares, dizendo que irá participar de uma "corrida armamentista" nuclear!

Obama pode tomar a decisão agora com uma canetada, e uma vez que Trump estiver governando seria muito mais difícil para ele reverter a medida. É óbvio que uma política tão perigosa e destrutiva precisa acabar. Adicione seu nome e compartilhe a página para ajudar a formar um enorme apelo global. Há apenas 4 dias para Obama agir:

Presidente Obama: impeça Trump de usar armas nucleares!
Nossa comunidade mostrou-se diversas vezes disposta a lutar por um mundo estável e pacífico. O dedo de Trump no gatilho nuclear ameaça tudo o que nós já lutamos para conseguir. Vamos fazer o que podemos agora para evitar um desastre nuclear com Trump.

Com esperança e determinação,

Danny, Mais, Mia, Allison, Joseph e a equipe da Avaaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião