segunda-feira, janeiro 16, 2017

OPERAÇÃO CHEQUINHO: A JUSTIÇA ELEITORAL CASSA MANDATOS DE VEREADORES

Assim como antecipou que as sentenças dos envolvidos no esquema eleitoral do "chequinho" seriam aos lotes, o juiz Eron Simas, prolatou, agora no final da tarde desta segunda, 16, decisões condenatórias contra os vereadores Magal e Miguelito, ambos da base governista passada, com cassação dos mandatos e imposição de inelegibilidade por 8 anos, conforme informou o jornalista, Arnaldo Neto, da Folha da Manhã.

Nos casos de hoje, foram alcançados pela Justiça Eleitoral um vereador empossado (Magal) e outro não diplomado (Miguelito)

Magal
Miguelito

Um comentário:

  1. Há muitas formas de captação de sufrágio. Algumas são tão sutis que passa desapercebida ao observador menos atento. Prática de difícil erradicação do meio político. Onde prevalece as constantes trocas do toma lá da cá. Ficando o interesse público em posição subalterna. Portanto, se não houver de igual modo, punição aos cidadãos que mercadejam seu voto. Estes, certamente darão prosseguimento a essa prática nefasta. Mantendo a atual estrutura de poder, mudando apenas os atores.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião