quarta-feira, janeiro 25, 2017

NOTÍCIA DE MACACOS MORTOS EM MIMOSO DO SUL ASSUSTA MORADORES DE STO EDUARDO

Não é para disseminar pânico na população do norte do Município, é para alertar as autoridades da Saúde Pública de Campos.

Leiam a postagem do vereador Marquinho Jau, em seu mural no facebook. Ele é de Mimoso do Sul, que fica distante, cerca de 60 quilômetros de Santo Eduardo, no qual ele chama a atenção da secretaria de Saúde do seu município para confirmar a notícia da descoberta de macacos mortos na região, sinal de alerta parta a febre amarela:

Há casos confirmados de infectados e de mortos por febre amarela nos Estados de Minas Gerais e do Espírito Santo.

Veja a postagem do vereador Marquinho:

Estamos muito preocupados com esse surto de Febre Amarela, que vem ocorrendo em vários municípios vizinhos, e ontem fomos informados que teriam encontrados Macacos mortos na região de Rio Preto.
Claro que a minha atitude não é por a população em pânico até porque precisamos saber se realmente essa informação e verídica.
Mas diante desse possível fato, tomei minhas providências em oficializar o secretário de saúde do estado já que vários municípios vizinhos já estão recebendo a vacinação, que Mimoso também seja contemplado o mais rápido possível.


Além de postar a notícia, o vereador cobrou medidas efetivas das autoridades,, através de ofício. Leia:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião