quarta-feira, janeiro 04, 2017

NOMEAÇÃO DE DINIZ GERA POLÊMICA POLÍTICA

O meu Blog foi, ao longo do longevo governo Garotinho, em Campos, nos últimos 8 anos, digo governo Garotinho, porque ele foi o prefeito de fato, um espaço de resistência. Assumo. Muito mais do que um veículo de informação.

Publiquei inúmeras denúncias, apontei irregularidades e cobrei soluções para velhos problemas do Município.

Mas, antes de um militante causal, sou um jornalista e guardo comigo minha carta de intenções do ofício de contar a história, diariamente.

Recebi, pelo in box, este link da Revista Viu, do jornalista Roberto Barbosa, que aponta uma desconfortável situação do novo governo, com a nomeação do secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Cledson Sampaio. Não se trata de um julgamento da gestão do prefeito Rafael Diniz, nem de uma condenação prévia do engenheiro nomeado, mas um assunto para o governo, no mínimo, discutir.

Leia (aqui)

4 comentários:

  1. A raposa cuidando do galinheiro!

    Coordenar a arrecadação de impostos e elaborar orçamentos. Essa é a função da Secretaria de Fazenda.

    Em Campos dos Goytacazes quem assumiu essa importante pasta?

    Secretário: Leonardo Wigand (DAS-1)

    Wigand é irmão e sócio da ex-esposa de Ricardo Teixeira (ex-presidente da CBF), Carolina Wigand Pessanha Rodrigues, na empresa W Trade Brasil. Esta empresa é apontada como beneficiária de dinheiro repassado pela Ailanto Marketing Ltda., envolvida no desvio de dinheiro arrecadado em jogos da seleção brasileira. A Ailanto estava em nome do então presidente do Barcelona Sandro Rosell, amigo de Teixeira.

    http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2014/04/19/filha-de-10-anos-de-ricardo-teixeira-recebeu-dinheiro-de-rosell-diz-jornal.htm

    http://blogclaudioandrade.blogspot.com.br/2013/08/folha-de-sao-paulo-presidente-do.html

    https://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/jornal-presidente-do-barca-repassou-r-28-mi-a-mulher-de-teixeira,b1cf35c0bc9c0410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

    ResponderExcluir
  2. Agora percebemos sua imparcialidade. Porque fala como jornalista e não como partidário. Parabéns colega.

    ResponderExcluir
  3. Roberto Barbosa no governo Mocaibe foi um combatente contra a familia Garotinho naoy sei que houve sinceramente para esse rapaz mudar de rumo e passar a trabalhar para o casal.Agora depois Roberto de tantos mal exemplos dessa administração caótica que foi o governo Rosagarotinho espero que você tenha a consciência de parar de trabalhar em prol dessa gente.

    ResponderExcluir
  4. Li a reportagem e cheguei a conclusão sabendo disso tudo no tempo da prefeita Rosinha o Roberto Barbosa cidadão nada fez nas suas colunas inclusive no jornal sem dono O Diario ,nada . Então ele foi cumplice do tal engenheiro ou da Rosinha?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião