segunda-feira, janeiro 16, 2017

JUSTIÇA ELEITORAL CASSA MANDATOS DE MAGAL E MIGUELITO

(Blog do Arnaldo Neto)



Chequinho: Magal tem mandato cassado

MagalO juiz Eron Simas proferiu a sentença de mais um acusado de participação no “escandaloso esquema” da troca de Cheque Cidadão por votos: Jorge Magal (PSD) foi condenado e está inelegível por oito anos. Como a decisão é de primeira instância, cabe recurso.
Na semana passada, Roberto Pinto (PTC), Jorge Rangel (PTB) e Ozéias (PSDB) também foram condenados no que o juiz classificou como “um dos maiores e mais audaciosos esquemas de compra de votos de que se tem notícia na história recente deste país. Pior: tudo às custas de dinheiro público”.




ATUALIZAÇÃO DO TÍTULO E DO TEXTO: O jornalista Arnaldo Neto ataualizou sua informação e acrescentou a cassação do mandto do vereador Miguelito. Por ora.


Mais informações daqui à pouco.

3 comentários:

  1. O Comandante gente não pode ser esquecido perda de direito políticos e prisão.

    ResponderExcluir
  2. Falar do caráter de quem não conhecemos é fácil...mais apreciar de verdade algumas atitudes e q tem faltado....precisamos nos consientizarmos..e olha para trás... Vai me perdoar senhor Rafael Diniz VC quando vereador admirava a forma de alguns vereadores trabalhar tais como:"Oséias Martins"que sempre fez pela saúde,educação, esporte,..e muito mais...e agora sendo injustiçado por pessoas q de forma impensável tem se levantado...pense e reflita..o dinheiro se gasta e depois conquistamos mais...a amizade se preservar. .precisamos se humanizar. Pq o poder vai vem....mas os verdadeiros valores permanecem... Pena q só são vistos pelos cegos....

    ResponderExcluir
  3. O faraó vai ser condenado não?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião