quinta-feira, dezembro 22, 2016

Bancada do Chequinho recorre a ministra Luciana Lóssio

A numerosa bancada de advogados dos vereadores não diplomados na última segunda-feira (19), recorreu a ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luciana Lóssio, através de mandato de segurança  N º MS 0602898-69.2016.6.00.0000. Confira:  





A conferir : Coincidência ou não é a mesma ministra que soltou o ex-governador Anthony Garotinho e reverteu várias decisões de primeira instância contra o seu grupo político.      

6 comentários:

  1. Verifiquem que foi distribuído por sorteio pelo sistema e depois redistribuído para a ministra. Tudo em menos de uma hora. Quanta eficiência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ministra Luciana Lóssio está preventa neste caso aqui de Campos. Foi o que ouvi no julgamento de Garotinho que vc tb deve ter assistido.

      Excluir
  2. Não entendo o procedimento dessa ministra, sem ter conhecimento de causa ela manda a canetada , que vergonha, ela perdeu a credibilidade com 80% dos campistas.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus tá na cara a forte ligação dessa juíza com o grupo Garotinho.Coitado daqueles que estão tentando acabar com essa quadrilha que contola Campos.

    ResponderExcluir
  4. É A HORA DE VER,OBSERVAR E RATIFICAR A VERACIDADE DA JUSTIÇA... AGUARDANDO....

    ResponderExcluir
  5. É A HORA DE VER,OBSERVAR E RATIFICAR A VERACIDADE DA JUSTIÇA... AGUARDANDO....

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião