sábado, dezembro 17, 2016

Aleppo está sucumbindo!


Queridos amigos,

A ONU anunciou que Alepo está se tornando "um grande cemitério” e seus habitantes correm risco de "extermínio". Nossos governos não estão lá salvando vidas, mas um grupo extraordinário de sírios está: os Capacetes Brancos.

73.530 pessoas. É essa a quantidade de vidas salvas pelos socorristas voluntários que correm para os locais bombardeados, retiram os sobreviventes dos escombros e os levam para um local seguro.

O impressionante é que esses heróis são homens e mulheres comuns — vendedores, professores, telefonistas — que se recusaram a apenas observar o terror e mergulharam na guerra. Por sua coragem, eles foram indicados ao Nobel da Paz (e concorreram ao prêmio de 1 milhão de dólares), mas perderam!

Esqueçam o Nobel! Juntos podemos dar aos Capacetes Brancos o reconhecimento que merecem e o dinheiro que precisam desesperadamente.

A Avaaz vai repassar 100% das doações para eles. Vamos dar esperança a esses heróis de um país tão necessitado:


Por seu heroísmo, os Capacetes Brancos são alvos constantes de ataques. Rússia e o regime sírio bombardeiam civis e dão meia volta para atingir os socorristas que tentam ajudar.

É um pequeno retrato do horror que assola a Síria há quase seis anos e já matou 470 mil pessoas. Cada vez mais difícil de acabar, essa guerra passou a ser a maior vergonha de nossa geração.

Como o conflito parece não ter fim, os Capacetes Brancos fazem o que ninguém mais pode ou quer fazer -- seguem lutando enquanto o mundo observa sem conseguir deter o conflito e se esforçam para continuar fazendo este trabalho.

Se pessoas o suficiente doarem, poderemos substituir o equipamento danificado nos ataques, comprar ferramentas para puxar lajes de concreto para tirar pessoas soterradas dos escombros e fornecer ajuda médica para os feridos. Vamos ajudá-los a ganhar o dinheiro que merecem. Faça sua doação:


Os Capacetes Brancos não são de nenhuma organização internacional e precisam de cada centavo doado. O trabalho deles dá certo enquanto o restante do mundo não consegue fazer o básico: levar esperança ao povo sírio. Nossa comunidade pode se unir a eles agora e continuar lutando por um futuro seguro e pacífico na Síria.

Com esperança,

Danny, Ricken, Mais, Alice, Spyro, Nataliya, Nick e toda a equipe da Avaaz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião