quarta-feira, dezembro 14, 2016

A CONTRA-NOTA DA PREFEITURA DE CAMPOS

(Do mural do doutor Silvio Ribeiro Pessanha, no facebook)


RESPOSTA A MENSAGEM APÓCRIFA DA PREFEITURA DE CAMPOS:

É muita enganação, muita mentira e muita incoerência. A mim não engana. No segundo parágrafo, diz que é ilegal pagar a dívida do instituto PREVICAMPOS, com imóveis. Já no terceiro parágrafo, defende que é importante para o nosso instituto, ter esses patrimônios, para garantir o pagamento dos aposentados.

No último parágrafo, aí é que a desfaçatez chega ao cúmulo do absurdo, quando fala em um fundo imobiliário. Desde quando esses prédios mencionados, podem trazer recursos para garantir o pagamento dos aposentados? Muito pelo contrário. Eles irão sangrar ainda mais as finanças do PREVICAMPOS, pois o custo operacional de cada um deles, é altíssimo.

Pode ser que enganem alguns trouxas, ou menos esclarecidos, mas o que estão querendo armar para cima do servidor municipal, é uma covardia sem tamanho.


Tudo isso, é porque eles precisam fechar o ano, com as dívidas junto ao nosso instituto, quitadas, sob pena de dona Rosinha responder por crime de responsabilidade fiscal. Isso que ela quer fazer, é igual as tais pedaladas fiscais da dona Dilma. Isso é crime e o servidor não pode aceitar.

Um comentário:

  1. Isso é um absurdo. Descontaram dos servidores e não repassaram a Previcampos. Apropriação Indébita. Eles já fizeram isso no passado e funcionários que obedeceram essas ordens respondem até hoje na justiça pagando advogados por conta própria. Serve de alerta para os funcionários da Previcampos que estão fazendo parte dessa trama. CUIDADO!!!! Procurem o Ministério Público e denunciem.
    Quanto aos vereadores, pesem bem no que vocês vão fazer. Não enterrem suas carreiras seguindo ordens de um lunático, vocês vão levar para o futuro a fama de vereadores TITANIC. Afundaram a cidade no mar de lama.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião