terça-feira, novembro 01, 2016

PREFEITA DE CAMPOS DIZ QUE É VITIMA DE "JOGO SUJO"

A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, quatro vezes cassada pelo TRE, governando sob força de liminar, acusada de comandar um esquema com o cheque cidadão para compra de votos, nas eleições de 2 de outubro, pelo Ministério Público, reclamou da ação do delegado Paulo Cassiano, do promotor Leandro Manhães e do juiz Ralph Manhães, pela Radio Diario. Replicando o discurso de seu secretário de governo e esposo, Garotinho.

Disse que os presos pela Polícia Federal, na Operação Chequinho, têm o direito de gravar o seu depoimento, uma vez que, segundo ela, os envolvidos estão sob "estado de terror psicológico." A prefeita atribuiu à um "esquema sujo" engendrado por uma combinação de forças ocultas. "Isso é um jogo para me desgastar porque temem a anulação das eleições municipais", teorizou.

Sobre a ausência de quase 5 mil beneficiários, a partir de 2 de junho passado, no recadastramento realizado pela secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, depois que explodiu o escândalo do cheque cidadão, a prefeita disse que "as pessoas não foram ao recadastramento porque temiam serem presas pela Polícia Federal".

4 comentários:

  1. Pq vc ainda insiste em dar voz a esse povo? Repercute idiotices... deixe eles falarem sozinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que cara de pau dessa dona hein!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nao foram se recadastrar porque não tinnham direito. Comprova a compra e venda de votos. Lamentável que termina seu mandato com esse nivel de corrupção. O povo vai pras ruas protestar se nao acontecer justiça neste municipio

    ResponderExcluir
  4. Terror psicológico era o que essa gente fazia com os profissionais da educação!!!! A injustiçada só está pagando por tudo que fez com a população! A justiça tarda...mas é infalivel!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião