terça-feira, novembro 22, 2016

PLENO DO TSE DECIDE ESTA SEMANA DESTINO DE GAROTINHO

O ex-governador, Anthony Garotinho, preso pela Polícia Federal, por suposto comando de um esquema de compra de votos, com uso ilícito do programa cheque-cidadão, já está cumprindo prisão domiciliar, num apartamento, junto de sua família, no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. Ele recebeu alta do Hospital Quinta D'Or, onde estava internado e acabou submetido a um procedimento para instalação de um stent na artéria direita do coração.

Dispensado do uso de tornozeleira eletrônica, Garotinho pode receber amigos, estando proibido de usar telefone fixo ou celular. Três vezes, ao dia, em horários não marcados previamente, ele recebe a visita de agentes da Pollícia Federal.  O ex-governador recupera-se bem e seu quadro clínico é estável.

Ainda esta semana, o pleno do Tribunal Superior Eleitoral julgará o mérito da liminar concedida pela ministra Luciana Lóssio, em caráter monocrático, que determinou a sua saída da UPA do complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, para onde foi levado por decreto do juiz Glaucenir da Silva Cordeiro, interino da 100ª zona eleitoral de Campos.

Informações da GloboNews, agora há pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião