quarta-feira, novembro 02, 2016

CEMITÉRIO DO CAJU DEVE RECEBER PÚBLICO DE 80 MIL PESSOAS NESTE FINADOS

G1



Maior cemitério do interior do RJ espera 80 mil pessoas para Finados

Cemitério do Caju, em Campos, passa por limpeza para receber visitações.
Feriado é nesta quarta-feira (2).

Do G1 Norte Fluminense, com infomações da Inter TV
Cemitérios passaram por serviços de manutenção (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Campos)Cemitérios se preparam para receber grande público (Foto: Divulgação/Campos)
O maior cemitério do interior do Rio de Janeiro, o Cemitério do Caju, em Campos dos Goytacazes, se prepara para receber aproximadamente 80 mil pessoas nesta quarta-feira (2), Dia de Finados. Segundo o município, esta é a expectativa de público que deve passar pelo local para prestar homenagens. Além do Caju, 24 cemitérios públicos são administrados pela Prefeitura.
Por isso, a Companhia de Desenvolvimento do Município (Codemca), está realizando uma limpeza geral no Caju, assim como em todos os outros cemitérios da cidade. Entre as manutenções estão pintura interna dos muros, tapagem de túmulos que estão com a tampa quebrada, poda de árvores, entre outros trabalhos.
Segundo o presidente da Codemca, Wainer Teixeira, cerca de 150 profissionais vão atuar para auxiliar a visita do público que é esperado.
"É preciso lembrar que a estrutura do Caju engloba além do cemitério principal, os demais de irmandades que funcionam no entorno", disse.
Será realizado um trabalho conjunto com a Guarda Civil Municipal, a Superintendência de Limpeza Pública, Empresa Municipal de Habitação (Emhab) e o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), além da Polícia Militar, para garantir a segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião