terça-feira, novembro 22, 2016

CÂMARA DE SJB QUER SABER VALOR DO DÉBITO DA PREFEITURA COM O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA

Câmara de SJB solicita valor de dívida do município com Instituto de Previdência

Na sessão desta terça-feira (22), a Câmara de São João da Barra aprovou o requerimento nº 089/16, dos vereadores, Aluizio Siqueira, Alex Firme, Sônia Pereira, Jonas Gomes e Ronaldo Gomes. Eles querem que a Prefeitura e a autarquia do Instituto de Previdência Municipal (SJBPrevi) informem ao Legislativo, os valores de todos os débitos oriundos de contribuição previdenciária, descontados dos segurados ativos, inativos e pensionistas, e as decorrentes da parte patronal, devidas e não repassadas pelo Executivo ao instituto.

Segundo Aluizio Siqueira, o município possui um débito de R$ 7 milhões pela parte patronal e outro de R$ 3,2 milhões da parte descontada do servidor – fato confirmado na última audiência pública realizada pela casa, semana passada. 

– Nesta audiência, o diretor do SJBPrevi citou que o município solicitou um parcelamento da dívida e, antes que este projeto de lei chegue aqui para votação, precisamos nos antecipar para saber quais são os débitos a fim de que os vereadores possam analisar com cuidado este tão importante projeto para o servidor – disse. 


(ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião