quinta-feira, outubro 13, 2016

RAFAEL DINIZ É SURPREENDIDO E SE EMOCIONA COM HOMENAGEM DA RADIO ABSOLUTA

O prefeito eleito de Campos, Rafael Diniz, em entrevista, na manhã desta quinta feira, 13, a Radio Absoluta, reiterou que pretende "abrir a caixa preta" do governo Rosinha Garotinho, antes de qualquer iniciativa da nova gestão. "É básico conhecer, primeiro, a realidade que nós vamos encontrar na prefeitura"; disse.

Os repórteres André Freitas e Diego Machado interromperam a entrevista e fizeram uma surpresa a Rafael, no formato "Arquivo Confidencial", reproduzindo depoimentos de familiares, amigos e correligionários. Falaram o tio, Frederico Barbosa; dona Emilce, secretária da casa de Frederico; o amigo Cesar Tinoco e a diretora do Auxiliadora, onde estudou, Irmã Suraya Chaloub.

Também deram depoimentos dona Vitorinha, professora do Auxiliadora; o artista, Pedro Fagundes; o primo, Guilherme; o professor, Roberto Leão; a sogra, Deise; o sogro, Jomar; tia-madrinha, Aparecida; tio Marcos Freire; tia Lúcia; padre Murialdo; a esposa, Carolina; a mãe, Beatriz Diniz Barbosa e, por fim, a avó, Zaira.

Muito emocionado, Rafael agradeceu a homenagem e lembrou que, durante a campanha, o adversário tentou apelida-lo de "o candidato riquinho", o que se desfazia de vez, com a sucessão de depoimentos da família e dos amigos mais próximos. "Essa é a minha verdadeira riqueza, a família e os amigos".

Um comentário:

Deixe sua opinião