quinta-feira, outubro 27, 2016

PREFEITO EM EXERCÍCIO VAI DAR COLETIVA

JORNAL TERCEIRA VIA




Câmara é notificada pelo TRE sobre cassação de Rosinha e Chicão

Vereador Edson Batista pode tomar posse a qualquer momento


A Câmara de Vereadores de Campos recebeu, no início da tarde desta quinta-feira (27), ofício do Tribunal Regional Eleitoral comunicando o Legislativo municipal sobre a cassação da prefeita Rosinha Garotinho e do vice-prefeito Dr. Chicão. A notificação foi recebida pelo procurador da Casa de Leis, Felipe Klein. Com o comunicado, o presidente da Câmara, Edson Batista, pode tomar posse a qualquer momento.

“Cumprimentando-o, informo para as providências cabíveis que, em sessão de 24 de outubro de 2016, o Plenário do Tribunal Regional Rleitoral apreciou e proveu parcialmente o recurso eleitoral interposto no processo em referência, reformando-se a sentença para cassar os diplomas de prefeita e vice-prefeito de Rosângela Barros Assed Matheus de Oliveira (Rosinha Garotinho) e Francisco Arthur de Souza Oliveira”, informava o documento.

Segundo o procurador, Edson Batista recebeu o documento logo depois e despachou imediatamente. “O ofício veio no sentido de que sejam tomadas as medidas cabíveis e anexou um acórdão que deve ter aproximadamente 50 páginas. A partir disso é necessário ler o conteúdo do documento em anexo para saber como proceder. A seguir, Edson batista determinou à assessoria de imprensa da Casa que convocasse toda a imprensa para uma entrevista coletiva, quando todos serão informados sobre os passos a serem tomados a partir de então”, disse Klein. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião