quarta-feira, outubro 19, 2016

POLÍCIA FEDERAL CUMPRE OPERAÇÃO, EM CAMPOS, JÁ PRENDEU 2 VEREADORES E TEM MAIS 7 MANDADOS DE PRISÃO À CUMPRIR

A Policia Federal deflagrou na manhã desta quarta feira, 19, o desdobramento da Operação Vale Voto, em Campos, já prendeu dois vereadores, Miguelito e Ozéias, têm mais 7 mandados de prisão à cumpir e 8 mandados de busca e apreensão.

Leia matéria do Jornal Terceira via:


Operação Vale Voto: PF prende vereadores Ozeias e Miguelito

Há nove mandados de prisão, oito de busca e apreensão e um de condução coercitiva




A Polícia Federal deflagrou mias uma operação na manhã desta quarta-feira (19), ainda sobre o benefício Cheque Cidadão. Os vereadores Ozéias e Miguelito foram presos hoje. De acordo com a PF, há nove mandados de prisão, oito de busca e apreensão e um de condução coercitiva para serem cumpridos. 

A operação Vale Voto aconteceu no dia 23 de setembro quando a então secretária de Desenvolvimento Humano e Social de Campos, Ana Alice Ribeiro, a coordenadora do Cheque Cidadão, Gisele Koch Soares, e outras oito pessoas que seriam ligadas ao vereador em exercício e candidato a reeleição para o cargo Ozeias foram detidas e encaminhadas à sede da PF, em Campos.

Na época das prisões, o delegado federal Paulo Cassiano disse à imprensa que “durante a operação apreendeu uma lista com nomes de alguns beneficiários clandestinos. Essa lista fria traz nomes e cpfs de eleitores, além de nomes de candidatos os quais esses votos seriam vendidos em troca do Cheque Cidadão. A secretária e a coordenadora foram presas porque são elas que autorizam a inclusão de beneficiários. Inclusão esta feita sem obedecer aos critérios, como por exemplo, estudo da real necessidade social”, informou o delegado.

Mais informações em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião