sábado, outubro 22, 2016

GAROTINHO REVELA ÁUDIOS E DIZ QUE AÇÃO DA PF NA OPERAÇÃO CHEQUINHO FOI ILEGAL

O secretário de governo, Garotinho, em entrevista a Radio Diario FM, na manhã deste sábado, 22, voltou a exercitar a teoria da conspiração e listou o "triunvirato do mal", que o persegue, implacavelmente, e a seu grupo político, o juiz Ralph Manhães, o promotor Leandro Manhães e o delegado da Policia Federal, Paulo Cassiano.

Sustentou que a Operação Chequinho deflagrada pela Polícia Federal, que prendeu 8 pessoas , entre as quais, os vereadores governistas, Ozéias e Miguelito, acusados de participarem do esquema que utilizou, indevidamente, o cheque-cidadão como moeda de troca eleitoral foi ilegal, uma vez que feriu a Constituição que assegura imunidade aos vereadores, além do fato de serem pessoas conhecidas, com endereço fixo.

Durante o programa, Garotinho revelou dois áudios, sendo o primeiro da encarregada da UBS de Ribeiro do Amaro, Alessandra, que disse ter sido coagida pela Polícia Federal a mentir para incriminar os vereadores - o áudio está disponível no meu mural do facebook (aqui) . 

O segundo áudio seria de uma conversa entre duas pessoas, em que uma conta a sua AMIGA, que mantem-se muda todo o tempo - não emite o menor ruído -  que foi presa pela Policia Federal e que também foi coagida a mentir. Mas este segundo audio é tão verossímil quanto uma nota de 3 reais. Ele está reproduzido, em parte, no meu mural no facebook. acesse lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião