terça-feira, outubro 04, 2016

GANHA CORPO MOVIMENTO "CÂMARA LIMPA"

Começa a se movimentar nas redes sociais uma onda que vai se canalizar num abaixo-assinado, ou coisa que o valha, exigindo resposta do Judiciário sobre os vereadores eleitos e contra os quais pesa robusta acusação do Ministério Público por suposta  utilização criminosa do programa cheque-cidadão da prefeitura de Campos.

Além do escárnio que esta situação representa, há, ainda, o esforço dos demais candidatos que fizeram campanhas limpas, com pouquíssimos recursos e estão na condição de suplentes. Faltaram isonomia e decência nos partidos e/ou coligações que beneficiaram, ilicitamente, uns e usaram os demais, apenas, como soma de legendas.

Candidatos sacrificados de todos os partidos deverão se mobilizar também para esclarecimento dos fatos.

5 comentários:

  1. sou totalmente a favor de que se faça justiça., precisamos moralizar essa cidade ., chega de desmandos .

    ResponderExcluir
  2. Desde à véspera da eleição que a chuva veio para limpar a sujeira dos garotinho da cidade.Comecou a limpeza.Garotinhos fora ranço ruim praga suja.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, vamos cobrar uma resposta antes da posse. A vitória do Rafael Diniz nos traz uma esperamça.

    ResponderExcluir
  4. O que realmente a população deveriam ter feito erá mudar toda a câmara nos votos, conforme feito elegendo um novo prefeito, isso tem que ser feito de 4 em 4 anos, essa sujeira dos Garotinhos e sua comandita tem que ser extinto da política de Campos e em geral...

    ResponderExcluir
  5. bora fazer manifestação pacifica em frente ao TRE

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião