sexta-feira, outubro 21, 2016

FREIXO VAI FOCAR NA RELAÇÃO DE CRIVELLA COM A IGREJA UNIVERSAL

(Coluna de Berenice Seara, Extra)


O candidato a prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo, vai mudar o tom de sua campanha nos meios de comunicação, nesta última semana do horário eleitoral.

Leia matéria do Extra:


A campanha eleitoral no Rio está mudando levemente de traçado na chegada às urnas.
A nove dias do segundo turno, Marcelo Freixo (PSOL) vai diminuir um pouco os ataques a Marcelo Crivella (PRB).
A partir desta sexta-feira (21), metade das inserções exibidas na TV volta a apresentar propostas para a cidade. Até ontem, 60% do tempo eram ocupados com a pancadaria no oponente.
Sai Garotinho
As menções à aliança de Crivella com o ex-governador Anthony Garotinho (PR), por exemplo, serão postas de lado.
O comando da campanha do PSOL considera que o assunto já foi devidamente bem explorado — e o fato já está mais do que conhecido dos eleitores.
Foco na santa
Por outro lado, as origens de Crivella na Igreja Universal do Reino de Deus (e seus dogmas) serão reforçados.
Uma das novas inserções vai mostrar as imagens do bispo Sérgio Von Helde, da Universal, chutando a imagem de Nossa Senhora Aparecida num programa da TV Record, em 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião