sexta-feira, outubro 07, 2016

FESTA DO PADROEIRO: MORADORES DE SANTO EDUARDO RECLAMAM DA PREFEITURA

Olá Fernando Leite, boa tarde!

Mais uma vez venho aqui através de rede social pedir sua ajuda.
Estamos próximos a festa tradicional de Santo Eduardo, festa do padroeiro que se comemora a muitos e muitos anos.

A população, os comerciantes, as crianças, os moradores, todos ficam ansiosos porque seus familiares chegam pra participar dos festejos religiosos, etc...

Acontece que a prefeitura depois de prometer dar palanque, som, e outras coisas a mais para que a festa aconteça, está se negando a cumprir.

E agora, como ficam as pessoas , o povo que sabemos tem direito a lazer, distração, os comerciantes que investiram para poder ganhar um pouco mais nesses dias ???


Por favor Fernando Leite, intervenha a nosso favor.


Sei que vc nunca deixou de ajudar com os problemas de Santo Eduardo.


Muito obrigada, e se quiser nos dar o prazer de sua visita continuo morando na mesma casa que um dia vc veio junto à NILSINHO, lembra???( Lenilson Chaves), para mim sempre Nilsinho.


Um abraço.

Um comentário:

  1. ATENÇÃO!!!!

    À Comissão de Festas acaba de ser surpreendida com a informação de que a Prefeitura Municipal de Campos NÃO irá mais ceder a estrutura prometida para a Festa de Santo Eduardo 2016. Apesar da Prefeitura, na figura do Secretário de Governo Anthony Garotinho, ter prometido ANTES da eleição que no dia 13/10 teríamos a nossa disposição Som, Palco e Iluminação. Hoje, há 1 semana do início dos festejos somos supreendidos com essa triste notícia. Ressaltamos que iremos lutar até o fim para conseguir reverter esse quadro. Porém, pedimos novamente que todos continuem nos apoiando e nos ajudem a encontrar uma solução para esse problema. A partir de agora teremos, mais do que nunca, que contar com a ajuda de todos. Estamos trabalhando para reverter esse quadro nos bastidores, mas também, estamos em busca de recursos para contratarmos toda a estrutura necessária para a realização do evento.

    Ainda esperamos por um posicionamento oficial da prefeitura sobre essa informação, visto que foi o próprio secretário de governo que nos garantiu essa estrutura, conforme temos o aúdio da gravação realizada na Rádio de Santo Eduardo. Esperamos que isso seja apenas um mal entendido e que se resolva o quanto antes, mas até o momento as informações que nos chegam não são animadoras.

    Em breve traremos maiores informações.

    Comissão de festa...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião